quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meliponicultura presente na 36ª GranexpoES


A meliponicultura ganhou uma boa oportunidade de divulgação:
Com o apoio do Sebrae e Rede Apis, os meliponicultores terão um espaço no mesmo stand destinado aos apicultores.

O Grupo Capixaba Pró – Meliponicultura vai levar caixas IMPA, Novy e também estilizadas com diferentes espécies de abelhas sem ferrão. Pretendemos ainda distribuir cartilhas de divulgação da atividade e também material de pesquisa que poderá ser consultado. Pretendemos ainda exibir vídeos.

Estamos vendo este momento mais como uma oportunidade de divulgação e de conseguir mais adeptos.  Não existe um interesse maior na realização de negócios, até porque não ainda temos por aqui uma expressiva quantidade de colônias e de mel para isto.  

Outro fator importante na participação no evento, é que nestas oportunidades ficamos conhecendo criadores que estão dispersos pelo Espírito Santo e uma maior integração fundamental para o desenvolvimento da atividade.

A GranExpoES é o maior e mais tradicional evento de negócio rural do Espírito Santo e um dos maiores do setor agropecuário no país, com mais de 100 mil visitantes anualmente e lugar cativo no coração dos capixabas da capital e do interior.

A programação da GranExpoES 2012 conta com atrações diversificadas que atendem às expectativas dos mais variados públicos. No evento, é possível fazer negócios, ampliar os conhecimentos técnico-científicos relacionados às cadeias produtivas do Espírito Santo e ainda desfrutar de diversão e entretenimento variados. Além dos tradicionais leilões, Exposição Estadual Agropecuária, Concurso Leiteiro, Feira Náutica e Feira de Máquinas, a GranExpoES traz também atividades lúdico-educativas para crianças e adolescentes na Rota Geração Futura. Tem ainda Feira dos Municípios, Festival da Cultura Capixaba, Espaço Gourmet e muito mais. Saiba mais sobre cada uma das atrações pelo site do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário