quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Geléia Real Liofilizada

Muitas pessoas deixam de consumir a geléia real fresca por fazerem restrição ao sabor. Eu pelo menos não tenho o menor problema quanto a isto. Na verdade até gosto do gostinho dela na boca enquanto vai se derretendo. Há ainda os que reclamam do fato de ter que mante-las em refrigeração e da consequente dificuldade de ficar carregando.

Para estes casos a solução está na Geléia Real Liofilizada. O processo de liofilização, desenvolvido para as viagens espaciais, consiste em uma evaporação a baixissímas temperaturas que garante a preservação de todas as propriedades.

Deve ser consumida 2 vezes ao dia por tempo prolongado pois por ser um grande suplemento alimentar, talvez o melhor alimento da natureza, não há restrição de tempo para consumo, o que deverá ocorrer mínimo, por 3 meses.

A geléia real é uma substância gelatinosa segregada pelas glândulas hipofaríngeas das abelhas operárias jovens, a partir do pólen. De maneira geral a Geléia Real serve de alimento a todas as larvas com menos de três dias e é alimento exclusivo da rainha por todo o seu ciclo de vida. Lembrando, abelha rainha pode viver até cinco anos, enquanto que a operaria vive 2 meses. É um alimento super concentrado que apresenta um grande número de elementos indispensáveis à vida, principalmente vitaminas do complexo B, com destaque à vitamina B5, proteína e amino ácidos, apresentando propriedades antioxidantes que retardam os processos de envelhecimento celular.

As abelhas nativas não produzem a geléia real pois o alimento principal da rainha são os ovos das campeiras.


Revitalizante;

Aumenta a capacidade física, intelectual e sexual;

Anemia;

Estados de convalescença;

Esgotamento nervoso;

Prevenção do envelhecimento precoce;

Auxiliar no combate a queda de cabelo;

Auxiliar no tratamento de problemas cardiovasculares e hepáticos.


POTE COMO 50 CÁPSULAS DE 250 mg, POR R$ 28,00.

2 comentários:

  1. Bom dia, estive visitando o seu site e não fiquei sabendo como comprar o seu produto. Eu quero geleia real liofilizada. Preciso saber se cobram frete. Meu cep 36.900-000 >>>Manhuaçu-Mg. Meu e-mail hottsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se vocês trabalham com a geleia real in natura e quando ficaria de 15 a 50 de geleia real in natura para o cep 29135-000 em Viana no Espírito Santo. Obrigada!

    ResponderExcluir