quinta-feira, 10 de junho de 2010

Noni

Vendemos extrato composto de NONI PRÓPOLIS E MEL. O mel proporciona ao noni um sabor doce e agradável e a adição do própolis potencializou o seu poder de ação e serve também como conservante natural. para encomendar entre em contato pelo fone 27 9814 1687.

Quando o corpo usa o oxigênio para queimar a energia contida nos alimentos, as células passam a produzir inimigos: Os radicais livres, moléculas defeituosas que oxidam e produzem estragos nas mitocôndrias, as usinas de força das células.
Essas reações estão relacionadas a câncer,doenças cardiovasculares e envelhecimento.
As chances de neutralizar esses vilões aumentarão quando auxiliadas por um alimento que contenha diferentes elementos antioxidantes, como vitaminas e outros. Portanto para saber do poder de fogo de alimento na proteção da células, compara-se seu potencial antioxidante com o da vitamina E que é o padrão cientifico, pelo alto poder antioxidante deste nutriente.
Sabe-se que alguns alimentos são bem mais carregados de radicais livres que outros. E Segundo os especialistas, os NONI é ótimo exemplo de alimento rico em antioxidante.



Noni, uma fruta milagrosa

Fruto nativo da Polinésia Francesa, seu nome científico é Morinda citrifolia, da família Rubiaceae. No idioma nativo, noni tem um significado bastante feliz para uma planta medicinal de cura; pois a tradução da palavra quer dizer “vida”.

Na literatura médica, encontramos os doutores Neil Solomon e John Hopkins, dos Estados Unidos da América, realizaram amplos estudos e pesquisas com esta planta, utilizando-se de um universo de 10.000 pacientes, obtendo resultados muito favoráveis ao uso do suco de noni.

O Noni é uma fruta de extraordinárias propriedades curativas. Apesar de possuir um sabor muito amargo e cheiro desagradável, o Noni, como suplemento nutritivo, é muito agradável ao paladar e ao olfato porque é misturado com suco integral de uva. As pesquisas ressaltam que o Noni estimula o sistema imunológico regulando a função celular e a regeneração das células destruídas. O Dr Richard Dicks, médico clínico de New Jersey, nos diz: O fato de que o Noni atua no nível celular mais básico e fundamental, pode explicar porque é eficaz para uma grande variedade de afecções. O Noni salva o corpo porque proporciona os nutrientes que lhe são necessários.

Eis algumas indicações:

• Estimula o Sistema Imunológico
• Inibe o crescimento de tumores cancerosos
• Regenera as células danificadas
• Auxilia o Sistema Circulatório
• Combate a Fadiga e o Stress
• Aumenta os Níveis de Energia
• Reduz a hipertensão
• Possui propriedades antibacterianas
• Interage com a melatonina e a serotonina ajudando a regular o sono, a temperatura e os estados de ânimo
• Extraordinário efeito analgésico
• Indicado para o caso de refluxo gastro-esofágico.


O Noni não só oferece muitos benefícios próprios, mas também aumenta a eficácia de outros alimentos.

7 comentários:

  1. nossa, muito bacana essa combinação de noni com mel...não conhecia e olha que me formei ano passado!
    Obrigado pela visita no meu blog, quendo der passa lá, que tem novidades sempre!
    beijos
    http://valvulaaberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigo João,muito boa essa postagem,sobre a fruta noni...,fruta aliás que eu não tinha nem idéia que existisse,...mas como diz meu avô é vivendo e aprenendo...

    Um abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.

    ResponderExcluir
  3. OLA, ME CHAMO DANIELA, MORO EM SÃO LUIS/MA. A MINHA MAE TOMA O SUCO DESSA FRUTA MISTURADO SUCO NATURAL DE UVA, ELA TEM UM PROBLEMA NA CABEÇA, CHAMADO DOENÇA DO NERVO TRIMOGENITO E TEM SE SENTIDO MUITO BEM USANDO ESSE SUCO COM NONI, NO CASO DELA TEM EFEITO ANALGESICO, ENIBE AS DORES FORTES Q ELA SENTIA.

    ResponderExcluir
  4. OI JOÃO! ME CHAMO PAULINO, TENHO UM PEQUENO PLANTIO DE NONI (150 ARVORES), E PROCURO PARCERIA PARA DESENVOLVER COMERCIALMENTE. GOSTEI MUITO DA COMBINAÇÃO COM O MEL DE ABELHA. TAMBÉM FAÇO COM OUTRAS PLANTAS ALEM DO NONI; JUCÁ, ROMÃ ... PARABÉNS;
    abraços E SUCESSO.
    Antonio Paulino
    João pessoa-PB

    ResponderExcluir
  5. qual o preço e vc manda para manaus

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    me desculpe não ter respondido antes. A mensagem estava perdida.

    A polpa do noni vendemos a R$ 20,00. O NONI com mel e própolis R$ 30,00. Para Manaus o recomendável é com própolis e mel, pois o propolis conserva o produto, evitando que estrague no trajeto. escreva para meliponariocapixaba@gmail.com informando o CEP, para vermos como dá para fazer.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, MORO EM SÃO LUÍS-MA,ESTA FRUTA ELA É MUITO IMPORTANTE PARA TODO ORGANISMO, EU FAÇO ELA COM SUCO DE UVA, AGORA TOU QUERENDO FAZER COM MEL DE ABELHA, TENHO PROBLEMA DE ÚLCERA E TODA VEZ QUE EU FAÇO ME SINTO BEM.

    ResponderExcluir